quarta-feira, 19 de maio de 2010 às 19:05 |  

Download – The Pacific – 1ª Temporada Part 10 – HDTV




img
Temporada: 1ª
Episódio: 9º
Lançamento: 2010
Duração: 60 min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 550 MB
Ídioma: Inglês
Legenda: BAIXAR


X7.to: Parte 1Parte 2
Megaupload



Descrição: The Pacific é a aguardada sequência do épico “Band Of Brothers” de Tom Hanks e Steven Spielberg . Por se tratar de uma grandiosa produção de época, essa série, divulgam os sites especializados, está orçada em mais de 200 milhões de dólares, uma das produções mais caras da tevê em todos os tempos.
Diferentemente de sua série de origem que foi focada apenas nas incursões do Exército dos Estados Unidos, The Pacific abordará também atuação das forças européias em operações de guerra no Pacifico. A série está sendo produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, em associação com um pool de produtoras composta pela HBO Films, Playtone, Dreamworks e Seven Network. O enredo relata as histórias de três fuzileiros: Robert Leckie, John Basilone e Eugene Sledge, que lutaram contra o ataque japonês no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. A base do enredo foi o livro de memórias de Eugene Sledge, “With the Old Breed“.
Postado por 300 e Wolverine- Filmes Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.